Nós acreditamos no consumo consciente e criamos sapatos que nos acompanham até o fim da história. A longevidade de uma JBB é tão grande quanto o carinho que se tem por ela.
COURO TRADICIONAL
Para quem ama o cheiro, a tradição e a companhia. Com o cuidado certo, as botas de couro duram uma vida inteira e perdoam os tropeços, poças e barrancos que surgem no caminho. Pelo respeito que o material exige, pedimos que tenha nosso kit de manutenção tão ás mãos quanto sua escova de dentes. Comprou couro? Cuida dele!
COURO VEGANO
Para quem tem os pés no futuro e a cabeça na sustentabilidade, a nossa linha vegana experimenta com os materiais que podem substituir o couro animal em termos de durabilidade e conforto. No momento, estamos trabalhando com o Vegan Leather, feito de Poliuretano (PU). Pedimos carinho, cuidado e feedback de sua performance. O melhor caminho é o que a gente cria juntos. ____Sobre o vegan leather (PU): O Poliuretano (PU) é um material extremamente versátil, usado na fabricação de espumas rígidas e flexíveis, muito abrangente no mercado e cada vez mais sustentável. Seu processo de reciclagem está avançando (hoje já é reaproveitado em pisos, pistas e blocos de concreto e há pesquisas investidas em torná-lo biodegradável) e o futuro é promissor. O fim da sua botina vegana é o começo de uma nova história (descarte corretamente!)
KIT MANUTENÇÃO KIT MANUTENÇÃO KIT MANUTENÇÃO KIT MANUTENÇÃO KIT MANUTENÇÃO KIT MANUTENÇÃO KIT MANUTENÇÃO KIT MANUTENÇÃO KIT MANUTENÇÃO KIT MANUTENÇÃO

QUEM SABE CUIDAR ESTÁ SEMPRE BEM ACOMPANHADO

1. LIMPAR com água fria e a bucha amarela, livre a sua botina de toda a sujeira acumulada.

2. ESPERAR SECAR encontre uma sombra para deixar ela descansar em paz, no tempo dela (ela não é um chinelo de borracha e não quer tomar sol)

3. HIDRATAR com a botina limpa e seca, use a bucha amarela para espalhar a manteiga de hidratação (pode ser hidratante corporal também) por todo seu couro e borracha lateral. ao terminar, celebre. ela ganhou um ano a mais de vida!

4. ENGRAXAR com a escova de crina, retire toda a poeira da botina. Use a flanela para espalhar, com cuidado e sem excesso, a graxa no couro. Com movimentos circulares, coloque toda força que você tem nos braços e escove essa botina até ficar tinindo.

5. FINALIZAR depois de engraxar, esfregue uma meia antiga pela botina. Brilhou? Voilá, agora pode se orgulhar de ser a pessoa que tem um sapato lindo desses.

CUIDE MAIS COMPRE MENOS FAÇA DURAR
© 2020 por Luiza Navarro. Todos direitos reservados. CNPJ: 24.905.451/0001-36 | São Paulo | joaodebarrobotinas@gmail.com
A temporada sob encomenda está de volta! Encomende agora e ganhe 20% OFF

Faça parte da produção com propósito:
Uma peça com nome, rosto e endereço.
O meio ambiente agradece.

Aguarde 15 dias para produção e receba em casa.

Shop